Agora :
Home » » Stand Up Paddle

Stand Up Paddle

Conheci esse esporte a pouco tempo e me deu uma vontade enorme de praticar.
Procurei na net algum local em salvador e achei essas fotos da galera praticando na Barra.



Como surfar de Stand Up Paddle:


ATENÇÃO: Estou procurando alguma "escolinha" para divulgar aqui ou até mesmo os pontos onde as pessoas praticam. Se alguém souber.. Já sabem.


+ comentários + 6 comentários

26 de julho de 2011 às 20:15

tb gostei do standup paddle quando vi na tv, me interessei e comprei uma prancha,
vou inaugurar na ilha de itaparica agora em agosto.

Anônimo
27 de julho de 2011 às 15:42

Esse esporte interessante, mas tenho medo de praticar..

Anônimo
26 de junho de 2012 às 15:35

O esporte é gostoso e muito saudavel, tenho 48 anos comecei a praticar a um ano, recomendo pois isso provoca saude.
Hildo

5 de dezembro de 2012 às 07:12

Prezados,onde encontro pranchas desse esporte em Salvador-ba ? Estou Interessado de praticar esse esporte. Lindo demais.

10 de dezembro de 2012 às 06:30

Tarcisio, também to procurando. vc já encontrou algum lugar que venda?

2 de fevereiro de 2013 às 14:26

Na Magarão Sports em Lauro de Freitas liga e procura Carol 71 3378-7443

Postar um comentário